BRODIUMS TOLERARE!

CUR RATIONE FAVERE?


MAIO AMARELO: NTC&LOGÍSTICA REALIZA LIVE SOBRE O IMPACTO DA SEGURANÇA VIÁRIA NO TRANSPORTE DE CARGAS BRASILEIRO


  • MAIO AMARELO: NTC&LOGÍSTICA REALIZA LIVE SOBRE O IMPACTO DA SEGURANÇA VIÁRIA NO TRANSPORTE DE CARGAS BRASILEIRO


A live acontece na próxima quinta-feira, às 15h.

A NTC&Logística, juntamente com o SEST SENAT, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e ANTT desenvolvem na próxima quinta-feira, dia 18 de maio, a partir das 15h, uma transmissão ao vivo para falar sobre o Impacto da Segurança Viária no Transporte de Cargas Brasileiro.

Em virtude da campanha nacional do Maio Amarelo, onde em todo o Brasil se promove ações voltadas para a segurança, será uma grande oportunidade de debatermos soluções para diminuição dos acidentes, e saber como as instituições parceiras estão atuando para contribuir com essa causa no dia a dia, nas cidades e rodovias do Brasil. 

De acordo com o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “Será uma grande oportunidade de ficarmos por dentro de como as entidades e organizações públicas estão trabalhando para redução de acidentes viários, informação que tem grande importância para o desenvolvimento do nosso segmento, trazendo maior segurança para os colaboradores das empresas transportadoras e para toda a sociedade”.

Os convidados confirmados são:

Rebecca Rosal Pacheco Rosa

Gerente Executiva de Promoção Social e Performance

SEST SENAT

Márcio Santos

Inspetor e Chefe da Seção de Operações

PRF

Gizelle Coelho Netto

Chefe de Gabinete da SUROC

ANTT

Luiz Eduardo Ulian Junqueira

Major da Polícia Militar e Chefe Interino de Estado Maior do CPRv

Participe e contribua com o conteúdo por meio da TV NTC&Logística no canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1MMcuLLDWRc